quarta-feira, 29 de abril de 2020

O AMOR QUE ME MOVE...

Vezes sou passional a tal ponto que morreria pelo meu amor... Vezes sou tão insensível que sou capaz de deixar quem eu amo sem olhar para trás...
Mas isso não é um defeito e sim minha forma de AMAR...

Meu amor quando eu desligo o telefone é por que prefiro não falar, ao invés de te magoar, com a farpas que encontra-se no meu ser insensível e incapaz de compreender você, e até a mim mesma...
O meu amor é assim inconstante...
Ora ama, ora não ama,
Ora quer, ora não quer,
Ora precisa, depois não precisa mais...
Mas a verdade é que você é meu melhor e meu pior, meu bem e meu mal, minha fé e minha falta dela... Minha valentia e minha covardia, e o que eu tenho de mais sublime e de mais insano.

Sou assim,  apenas eu ma minha forma de amar você...

Você meu tudo e meu nada...

Você apesar de qualquer coisa o grande AMOR DA MINHA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário