quarta-feira, 29 de abril de 2020

QUEBRANDO E APREENDENDO!!


Eu posso entender essa frase ao pé da letra, pois quebrar é algo constante em minha vida. Pois como tenho uma Síndrome chamada Osteogenesis Imperfecta, que causa fraturas no corpo. Passei a vida inteira quebrando e sentindo muitas dores. Porém isso não é algo que me entristeça, pois não tive uma vida ruim, pelo contrario sou mega feliz por tudo que tenho e sou. 
Acha que cada fratura foi uma experiencia de vida, um aprendizado sobre, o amor, amizade e principalmente família. Cada dor me fez valorizar cada minuto sem ela... E com  o tempo apreendi valorizar os momentos felizes mesmos com dor, pois tudo passou a ser mais fácil. 
E aprendi mais que as dores se vão quando se tem alegria, quando se sorrir mais, mesmo que a dor seja a maior do mundo. E que a companhia de uma pessoa agradável pode turna o momento mais difícil do mundo em algo suportável para qualquer um. 


"Ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso porque já chorei demais, hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, só levo a certeza de que muito pouco eu sei, que nada sei..."                                         Almir Sater / Renato Teixeira

"...Já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora, escuto um silêncio que há em mim e basta, outro tempo começou pra mim agora..."                                                               Ana Carolina / Totonho Villeroy

Essas duas musicas falam muito sobre minha vida e de mim. É que hoje vejo o mundo de um jeito como poucos veem, e minha visão não é melhor e nem pior que de ninguém, apenas um jeito...

UM JEITO SHIRLEY DE VER...

Boa noite a todos!!! Fui...




Nenhum comentário:

Postar um comentário